Hoje no TCSB: A Força do Hábito, de Thomas Bernhard

A Força do Hábito © Ovelha Eléctrica

Hoje, quinta-feira, às 21h30, A Escola da Noite acolhe no TCSB o espectáculo “A força do hábito”, de Thomas Bernhard, uma produção do Teatro Das Beiras.

A companhia regressa a Coimbra com uma das suas mais recentes produções e uma das peças incontornáveis do teatro europeu do século XX, aqui na tradução de Alberto Pimenta. Encenado por Nuno Carinhas, o espectáculo conta com cenografia e figurinos de Luís Mouro, desenho de luz de Fernando Sena, sonoplastia de Hâmbar de Sousa e as interpretações de Fernando Landeira, Roberto Jácome, Sílvia Morais, Susana Gouveia e Tiago Moreira.

Por ser quinta-feira, o espectáculo tem o preço único de 5 Euros. Os bilhetes podem ser comprados na ticketline ou reservados antecipadamente pelos contactos habituais do Teatro.

TEATRO
A Força do Hábito, de Thomas Bernhard
Teatro das Beiras
encenação de Nuno Carinhas
11 de Novembro de 2021
quinta-feira, 21h30
M/12 > 80 min > 5€

autor Thomas Bernhard tradução Alberto Pimenta encenação Nuno Carinhas cenografia, figurinos e cartaz Luís Mouro desenho de luz Fernando Sena sonoplastia Hâmbar de Sousa interpretação Fernando Landeira, Roberto Jácome, Sílvia Morais, Susana Gouveia e Tiago Moreira apoio musical Maria Gomes e Rogério Peixinho operação de luz e som Hâmbar de Sousa confecção de figurinos Sofia Craveiro carpintaria Pedro Melfe produção Celina Gonçalves fotografia e vídeo Ovelha Eléctrica

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Comments are closed.