E se durante a noite nos transformássemos em animais selvagens? | HUGO INÁCIO

Oficina de Teatro com Hugo Inácio

E se durante a noite nos transformássemos em animais selvagens?
Como seria viver no nosso Mundo, nesta cidade, mais precisamente neste mesmo edifício se nos víssemos obrigados a andar aos saltos, apoiados em 4 patas, com garras nas mãos, ou uma voz esquisita?

Tudo se torna novo aos olhos destes nossos animais selvagens: subir escadas, percorrer corredores, entrar num palco escuro. Nada a fazer. Temos de nos habituar a este novo corpo, a esta nova voz e teremos de comunicar para arranjar uma solução.
Essa solução será encontrada se todos trabalharem em conjunto para encontrar as esferas mágicas e as juntarem. Só assim poderão voltar para casa com o corpo com que entraram!

TEATRO | OFICINA
E se durante a noite nos transformássemos em animais selvagens?
HUGO INÁCIO
24 de junho de 2023
sábado, 11h00
> Sub-Palco do TCSB
> 6 a 12 anos > 120 min > 10€

[SÁBADOS PARA A INFÂNCIA NO TCSB]

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

HUGO INÁCIO
Actor, licenciado em Teatro e Educação pela Escola Superior de Educação de Coimbra. Participou em vários workshops de teatro físico e Commedia del’arte em Veneza, Berlim e Madrid. Como actor colaborou com as seguintes companhias e criadores: Teatro Experimental do Porto, Ritual de Domingo, Marionet Teatro, O Teatrão, Trincheira Teatro, Ricardo Correia, Leirena Teatro, Teatro Studio Maschera e A Escola da Noite.