Dia da Criança com dois espectáculos de entrada gratuita

Este sábado, dia 1 de Junho, às 10h00 e às 11h00, recebemos as Segue-me à Capela e a Companhia Marimbondo – dois espectáculos no âmbito dos Sábados para a Infância e do Festival Epicentro / Verão a 2 Tempos.
Ana Teresa Santos dirige a próxima sessão do Clube de Leitura Teatral, dia 4 de Junho, às 18h30, na Cena Lusófona.
“Casa Tomada” parte em digressão.

© Pedro Sousa Pereira

Dois espectáculos de entrada gratuita no Dia da Criança
Este ano, A Escola da Noite quer celebrar o Dia da Criança convosco. Os Sábados para a Infância no TCSB trazem um dia com muita animação.
Dia 1 de Junho, sábado, às 10h00, o grupo Segue-me à Capela apresenta “NINA-NANA, ou a arte fugidia de embalar meninos”, um concerto para bebés dos 3 meses aos 5 anos, construído a partir de canções de embalar do cancioneiro tradicional português, que o grupo recria através de polifonias vocais, ritmos e onomatopeias, sons antigos e sons novos dessa arte fugidia com que se embala os meninos.
Às 11h00, a Companhia Marimbondo apresenta “Banda Rumtátá”, no Pátio do CAV. Este é um espectáculo com músicas de circo, dixieland, malabarismo, magia, números cómicos, percussão, saxofone, helicon, equilíbrio, e, claro, muito rumtátá. Como os próprios descrevem “uma banda nunca vista, com 4 palhaços saídos da pista”.
Ambos os espectáculos integram a programação do Festival Epicentro / Verão a 2 Tempos e têm entrada gratuita.
Venham celebrar o Dia da Criança connosco!