Nilce Vicente

NilceCarvalho [1200x800]

Nasceu em Alhos Vedros, em 1983.

Concluiu o Mestrado em Estudos Artísticos (Teatro) pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, após um estágio curricular n’A Escola da Noite (2012). Fez o Curso Técnico (Nível III) de Animação Sócio-Cultural / Desporto na Escola Profissional de Rio Maior.

Concluiu o Curso de Iniciação do CITAC – Círculo de Iniciação Teatral da Academia de Coimbra (2010-2011), de cuja direcção passou a fazer parte em 2012. Fez assistência de produção para um filme promocional da produtora “A Filmes da Vila” (2014) e integrou a equipa de produção da programação de Natal da Baixa de Coimbra, organizada pela Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra.

Paralelamente ao seu percurso artístico, tem desempenhado actividades diversas: animadora sócio-cultural, guia turística e operadora de call-center, entre outras.

foto: Eduardo Pinto