Almofadando | ANA BISCAIA

A ilustradora Ana Biscaia regressa aos Sábados para a Infância com uma nova oficina de ilustração para crianças dos 6 aos 12 anos.

A partir de Primeiro livro de Poesia vamos fazer uma festa de almofadas. 

Parece que o teatro precisa de almofadas novas para a populaça que vem semanalmente aos Sábados para a Infância se sentar mais confortável. O desafio lançado à ilustradora foi aceite e não é que vamos mesmo ilustrar almofadas para o teatro da cerca? Só que não é uma oficina qualquer, não é uma rebaldaria. A proposta parte de poesia seleccionada por Sophia de Mello Breyner Andersen com ilustrações de Júlio Resende, reunida num livro muito importante. 

A partir dessa poesia e dessas ilustrações, os mais pequenos vão ter de correr atrás… não da bola, mas da almofada… a sua almofada favorita! 

ILUSTRAÇÃO | OFICINA
Almofadando
ANA BISCAIA
7 de Janeiro de 2023
sábado, 10h30
> Sub-palco do TCSB
> M/6 > 150 min > 10€

[SÁBADOS PARA A INFÂNCIA NO TCSB]

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Ana Biscaia (foto: Ali Matay)

Designer gráfica e ilustradora, Ana Biscaia (1978) estudou ilustração em Estocolmo, na Konstfack University College of Arts, Crafts and Design. Com exposições realizadas em vários pontos do Mundo, recebeu, entre outras distinções, o Prémio Nacional de Ilustração em 2012, atribuído pela DGLAB, com a obra “A cadeira que queria ser sofá” (texto de Clovis Levi). É fundadora das Edições Xerefé.

Comments are closed.