seven years of luck | BIRDS ARE INDIE (Esgotado!)

02_facebook_header

Há quanto tempo isto estava para acontecer!
Os Birds Are Indie vêm finalmente ao TCSB, satisfazendo um desejo antigo d’A Escola da Noite. A ocasião não podia ser melhor: não é que eles nos escolheram para anfitriões da sua festa de aniversário? Vejam bem a festa que eles estão a preparar:

 

SEVEN YEARS OF LUCK

Sorte. Para resumir os 7 anos deste trio conimbricense em uma palavra, esta talvez seja a ideal. Para começar, não queriam ter uma banda, mas alguns amigos obrigaram-nos. Depois, não imaginavam algum dia tocar ao vivo, mas receberam o primeiro convite, o que levou a concertos por todo o país e por Espanha. E gravar vários EPs e 3 álbuns de longa duração, um deles em vinyl? Deu trabalho, mas a sorte ajudou… Nada estava nos planos, mas foi acontecendo. À falta de melhor explicação, digamos então que a sorte esteve do seu lado. E para quem a teve em tão boa dose, o melhor mesmo é festejar (com amigos)!

Este concerto irrepetível estará recheado de outros músicos com os quais os Birds Are Indie tiveram a felicidade de se cruzar no seu percurso, recordando 7 anos de música e de histórias, desde que a banda nasceu, com uma melodia e um assobio, em 18 de Fevereiro de 2010.

No palco do TCSB, os convidados especiais serão Carlos Mendes (The Twist Connection, Bunnyranch, Tédio Boys), João Rui (a Jigsaw), Jorge Ferreira (Senhor Doutor, Pinto Ferreira, The Guys From The Caravan), Jorri (a Jigsaw), José Rebola (Anaquim, Speeding Bullets), Paula Nozzari (a Jigsaw, The Parkinsons), Pedro Chau (Ghost Hunt, The Parkinsons), Toni Fortuna (d3ö, Mancines, Tédio Boys, é’Mas Foice), Tracy Vandal (Tiguana Bibles, a Jigsaw) e Victor Torpedo (The Parkinsons, Tiguana Bibles, Tédio Boys).

São todos bem-vindos na festa!

MÚSICA
seven years of luck
Birds Are Indie
18 de Fevereiro de 2017
Sábado, 21h30 – ESGOTADO
M/6 > 90′
Preços: 8,00 € (normal); 6,00 € (estudantes, jovens, M/65 anos)

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

BIRDS ARE INDIE

Comments are closed.