Dança para pais e filhos | LEONOR BARATA

paisefilhos_capa

OFICINA
Dança para pais e filhos
com Leonor Barata

PRÓXIMAS EDIÇÕES NO TCSB:
18 de Maio de 2019

8 de Junho de 2019

sábados, 11h00
adultos + crianças dos 18 meses aos 4 anos > 60′
Preço: 10 Euros (adulto+criança)
[SÁBADOS PARA A INFÂNCIA NO TCSB]

Nesta nova temporada dos Sábados para a Infância no TCSB, a bailarina e coreógrafa Leonor Barata volta a oferecer às famílias da cidade a sua “Oficina de dança para pais e filhos”. Durante uma hora, os grandes servem de apoio e suporte para as acrobacias dos pequenos e os pequenos rebolam, rodam e apoiam-se nos pais. Saindo por instantes do “quotidiano vertical”, inventam juntos as danças que quiserem.

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

LEONOR BARATA
Leonor Barata é licenciada em Filosofia pela Universidade de Coimbra e completou a pós graduação em Estudos Artísticos na mesma instituição.
Fez a sua formação em dança no Forum Dança onde foi aluna de Howard Sonnenclair, Francisco Camacho, Madalena Vitorino, André Lepecki, Thierry Bae, entre outros.
Foi intérprete em vários espectáculos de dança e de teatro. Desde 2000 desenvolve grande parte do seu trabalho na área da Pedagogia Artística tendo sido colaboradora regular de várias instituições como formadora (Centro Cultural de Belém, CENTA, A Moagem, Centro Cultural Vila Flor) e tendo criado vários espectáculos para o público jovem: “A Menina do Mar” (2004), “Pretas e Vermelhas Penduradas nas Orelhas” (2007).
Actualmente é directora da companhia Projecto D – Pedagogia e Criação Artísticas.

Comments are closed.