A história dos ursos panda contada por um saxofonista que tem uma namorada em Frankfurt | Unteatru (Bucareste, Roménia)

54e1dbbe4c23f

TEATRO
A história dos ursos panda contada por um saxofonista que tem uma namorada em Frankfurt
de Matéi Visniec
pelo Unteatru (Bucareste, Roménia)

Dois jovens acordam uma manhã na mesma cama. Não se lembram como foram lá parar nem do que poderá ter acontecido, mas decidem iniciar uma relação. O acordo é passarem apenas nove noites juntos e separarem-se de seguida. As nove noites passam lentamente e parecem uma vida inteira: os dois reconstroem novos e velhos rituais de amor, descobrem-se e estudam-se mutuamente, oferecem-se um ao outro, começam a fazer coisas juntos, a trocar experiências, e depois zangam-se, ficam sós e começam a prestar mais atenção ao que os rodeia.

encenação Catalina Buzoianu elenco Iolanda Covaci, Marius Calugarita movimento e dança Galea Bobeicu música Mihai Prejban, Sorin Antonie pantomima Adrian Nour

Coimbra
Teatro da Cerca de São Bernardo
7 de Junho de 2015
domingo, 21h30
M/12 > 1h15 > 5 a 10 Euros

informações e reservas
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

trailer do espectáculo

UNTEATRU
Projecto cultural independente, fundado em Bucareste, em 2010, pelos encenadores Andrei e Andreea Grosu.
Desde então, criou mais de 20 espectáculos e foi distinguido com diversos prémios de encenação e interpretação. A sede do grupo – uma casa que estava abandonada na parte histórica da capital romena – acolhe diversos projectos independentes. Tem como objectivo a promoção de uma nova geração de artistas – encenadores, actores, coreógrafos e músicos – e trabalha igualmente na educação através do teatro.

www.unteatru.ro

Leave a Reply

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.