Maria João

A actriz Maria João Robalo mantém-se internada no Serviço de Medicina Intensiva dos Hospitais da Universidade de Coimbra, na sequência do acidente que sofreu no Teatro da Cerca de São Bernardo no passado dia 8 de Julho.
Os sinais vitais têm-se mantido estáveis e há alguns indícios positivos em relação à evolução do seu estado clínico, mas a situação continua a inspirar muitos cuidados. Não é ainda possível fazer prognósticos quanto ao tempo ou à extensão da recuperação sendo que, atendendo ao actual estado de saúde, todos os procedimentos e actos médicos terão de ser efectuados de forma lenta e gradual.
A família da Maria João e A Escola da Noite enaltecem a forma como têm sido prestados os cuidados médicos por toda a equipa dos HUC e agradecem, uma vez mais, todas as mensagens de apoio e solidariedade que lhes têm chegado.
Continuaremos a dar por esta via, sempre que se justifique, informações sobre a evolução do estado de saúde da Maria João.

A Escola da Noite, 24/07/2019

Tags: