“Embarcação do Inferno”: casas cheias nas despedidas de Coimbra

IMG_3488

“Embarcação do Inferno”: sessão para o público escolar no TCSB (25/10/2017, 11h00)

IMG_3547

“Embarcação do Inferno”: sessão para o público escolar no TCSB (25/10/2017, 15h00)

IMG_3552

“Embarcação do Inferno”: sessão para o público escolar no TCSB (26/10/2017)

IMG_3555 (1)

“Embarcação do Inferno”: sessão para o público escolar no TCSB (27/10/2017)

Terminou hoje a temporada para o público escolar de Coimbra da nossa “Embarcação do Inferno”. Entre quarta e sexta-feira, recebemos grupos do Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel (Coimbra), da Escola Ferrer Correia (Miranda do Corvo), da Escola Secundária José Falcão (Coimbra), do Instituto Pedro Hispano (Granja do Ulmeiro, Soure), da Escola Secundária Dom Duarte (Coimbra), do Colégio Bissaya Barreto (Coimbra), do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho e da Escola Jaime Cortesão (Coimbra). E ainda as visitas especiais do Centro de Dia 25 de Abril do Ateneu de Coimbra e da ANAI, que se juntaram ao grupo de passageiros que connosco partiu para o Inferno.

Nas duas semanas de viagens, mais de 1.200 alunos da cidade e da região assistiram ao espectáculo. O público em geral ainda pode ver o espectáculo no TCSB até ao próximo domingo. Na próxima semana, levamos o cais para o Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

Faça-nos companhia!

Tags: , ,