“Auto da Índia”

imagem-ain

A Escola da Noite vai apresentar “Auto da Índia: aula prática” no próximo dia 9 de Dezembro, quarta, pelas 14h30, no Auditório Municipal de Pedrogão Grande.

“Auto da Índia: aula prática” inscreve-se na matriz vicentina que caracteriza o reportório e o percurso artístico d’A Escola da Noite. Estreado no final de 2007, o espectáculo inclui, para além da versão integral de um dos mais conhecidos e estudados textos de Gil Vicente, uma introdução em que os actores apresentam sumariamente algusn dos aspectos mais relevantes da vida e da época do autor e ainda um período de debate entre o público e a equipa criativa do espectáculo.

Esta apresentação decorre no âmbito do Programa Território Artes do Ministério da Cultura.

Tags: , ,