El Chef Chop Chop y el Tik Tak de Fidelia | Karlik Danza-Teatro (Cáceres, Espanha)

Foto El Chef Chop Chop y el Tik tak de Fidelia. Cia Karlik danza teatro 8 (1)

“El Chef Chop Chop y el Tik Tak de Fidelia”, Karlik Danza Teatro (foto: Yorgos Karailías)

No âmbito do Circuito Ibérico de Artes Cénicas, A Escola da Noite recebe pela segunda vez em Coimbra a companhia Karlik Danza Teatro, de Cáceres (Espanha).

Tal como no ano passado, o grupo traz um espectáculo de dança e teatro dirigido ao público familiar, que integramos no programa dos “Sábados para a infância no TCSB” e num dia totalmente dedicado às artes de palco de Espanha.

Espectáculo tecno-emocional para alimentar os sentidos.
Receita para o público familiar (crianças a partir dos 4 anos), cujo objectivo é criar emoção entre os comensais. Serão eles a descobrir e a interpretar esta experiência, conduzida pelo Chef Chop Chop e Fidelia.
Serão cozinhadas técnicas de cena tradicionais e novas tecnologias, com os seguintes ingredientes:
– 60 kgs. de música;
– 30 kgs. de dança-teatro;
– 20 kgs. de humor;
– 800 gr. de paciência e beleza
– 1 pitada de imperfeições.

Escuta, olha, sente, cheira e prova!

DANÇA-TEATRO
El Chef Chop Chop y el Tik Tak de Fidelia
Karlik Danza Teatro (Cáceres, Espanha)

direcção e dramaturgia Cristina D. Silveira intérpretes Cristina Pérez y Javier Herrera figurinos Pablo Almeida y Gonzalo Buznego espaço cénico La Nave del Duende desenho de luz David Pérez criação vídeo e animação Carlos M. Lucas e Marcos Polo ilustração e desenho gráfico Marcos Polo música Léo Delibes execução de figurinos Pablo Almeida e Gonzalo Buznego execução de cenografia La Nave del Duende técnico de iluminação Alfonso Rubio

17 de Setembro de 2016
Sábado, 11h00
M/5 > 50′
Preços: bilhete normal – 10 Euros; estudante, jovem, > 65 anos e profissionais e amadores de teatro – 6 Euros; crianças até aos 12 anos – 5 Euros; entidades protocoladas e funcionários da CMC – 5 Euros; assinaturas TCSB – 5 entradas, 30 Euros / 10+1 entradas, 50 Euros
[Sábados para a infância no TCSB]

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Karlik Danza-Teatro
Karlik Danza-Teatro nasceu em Cáceres (Extremadura), em 1991, com o objectivo de encontrar uma linguagem cénica que pudesse ir mais além do que qualquer uma das técnicas assimiladas.
Desde a sua fundação, o grupo produziu 18 espectáculos, sob a direcção artística de Cristina D. Silveira e a direcção técnica de David Pérez Hernando.
Ao trabalhar com actores, acrobatas e bailarinos, Cristina D. Silveira desenvolveu uma linguagem coreográfica na qual funde as diferentes disciplinas, na busca por uma linguagem universal.
Nos últimos anos o objectivo da companhia passa por assegurar a estabilidade e a continuidade deste processo de investigação e pesquisa.
O espaço em que trabalha – “La Nave del Duende” – , surgiu por iniciativa da companhia, com o objectivo de criar um espaço polivalente, que seja ao mesmo tempo um centro de criação, de investigação, de apresentação e de intercâmbio com outros artistas. Foi inaugurado em 2007, após a transformação de um antigo espaço industrial e funciona desde então como um novo foco cultural aberto ao público. O espaço conta com a colaboração da Consejería de Cultura e Turismo da Junta de Extremadura e do Ayuntamento de Casar de Cáceres.

Comments are closed.