Últimos espectáculos de “Floresta de Enganos” a partir de hoje no TCSB

“Floresta de Enganos” © Eduardo Pinto

Termina esta semana a temporada em Coimbra de “Floresta de Enganos”, a nossa mais recente co-produção vicentina com o Cendrev. Até domingo tem as últimas oportunidades para descobrir os enigmas que esta peça encerra.

Após a semana de interrupção a que fomos obrigados, voltamos hoje a apresentar o espectáculo “Floresta de Enganos”, de Gil Vicente. São os últimos espectáculos, de 4 a 6 de Fevereiro: sexta-feira às 19h00; sábado às 21h30; domingo às 16h00.
O espectáculo é uma co-produção Cendrev / A Escola da Noite e marca o arranque do ciclo “Trabalhos da Casa”, que reúne quatro das mais recentes produções da companhia e se estende até Abril. O bilhete geral tem o preço de 20 Euros e pode ser adquirido na bilheteira do TCSB.

Floresta de Enganos, de Gil Vicente
co-produção Cendrev / A Escola da Noite

[ÚLTIMOS ESPECTÁCULOS]
4 a 6 de Fevereiro de 2022
sexta, 19h00
sábado, 21h30
domingo, 16h00

M/12 > 70 min

239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt
bilheteira online

Nos termos da Lei, o acesso aos espectáculos e eventos no TCSB está condicionado à apresentação de Certificado Digital COVID da UE.