No âmbito do protocolo de colaboração entre A Escola da Noite e o Colégio São Teotónio, o TCSB acolhe esta terça-feira a Prova de Aptidão Profissional (PAP) das alunas Daniela Claro, Filipa Pina e Gissell Andrade.
Passo fundamental na formação das jovens artistas, que assim testam perante o público o resultado do seu trabalho, esta é também uma oportunidade para o público ficar a conhecer três jovens promessas do teatro da cidade.
O exercício proposto por elas tem por título “Num desabafo…” e aborda muitas das inquietações próprias da adolescência. Conta com a orientação interna de Leonor Barata e Cláudia Carvalho (professoras do Colégio) e a orientação externa de Patrick Murys.
À semelhança do que se passou com a apresentação do exercício final do Curso de Interpretação, no final de Maio, o espectáculo é aberto ao público. Os bilhetes têm o preço único de 3 Euros e podem ser reservados pelos contactos habituais d’A Escola da Noite e do TCSB (239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt).
TEATRO (exercício)
Num desabafo…
prova de aptidão profissional (PAP) das alunas do Curso de Interpretação do Colégio São Teotónio Daniela Claro, Filipa Pena e Gissell Andrade
2 de Julho
terça-feira, 22h00
Que amor não me engana. Num silêncio aflito… Sou gorda! Mais se ouve o seu grito… Não consigo fazer amor… Menina dos olhos tristes. Estou triste. Ninguém sabe onde é que andou. Não gosto dos meus órgãos genitais. É só inquietação, inquietação… Senhora dos olhos cansados… Há sempre qualquer coisa que devia resolver. Dizer-me se esperas… Ainda arde! Devaneios de alma selvagem. Num desabafo…
intérpretes Daniela Claro, Gissell Andrade e Filipa Pina orientadoras internas Cláudia Carvalho e Leonor Barata orientador externo Patrick Murys iluminação Rui Valente e José Diogo (A Escola da Noite) som Daniel Neves e Mitchell Andrade fotografia Cátia Gonçalves design gráfico Nuno Silvério produção Daniela Claro, Gissell Andrade e Filipa Pina
M/12 > 60′ > 3 Euros
Tags: Colégio São Teotónio, Daniela Claro, Filipa Pina, Gissell Andrade, Num desabafo...