BCC | estreia absoluta

É já amanhã, 16 de Março, quarta, às 21h30 que A Escola da Noite acolhe no Teatro da Cerca de São Bernardo a estreia absoluta da marionet. BCC – Blind Carbon Copy mantém-se em cena até 20 de Março, de quarta a sábado às 21h30 e no domingo às 16 horas. As  reservas podem ser efectuadas pelo telefone 239 718 238, telemóvel 966 302 488 ou e-mail geral@aescoladanoite.pt.

BCC Blind Carbon Copy

Ficha Artística e Técnica:

Discussão e Ideias: Alexandre Lemos, Dinis Santos, Emanuel Botelho, Joana Cardoso, Joana Pupo, Maria João Feio, Mário Montenegro, Miguel Lança, Pedro Andrade, Pedro Augusto, Rafaela Bidarra, Rui Simão, Tiago Serra. Texto e Direcção Artística: Mário Montenegro. Intérpretes: Joana Pupo, Mário Montenegro, Miguel Lança, Rafaela Bidarra Espaço Cenográfico e Imagem: Pedro Andrade. Figurinos e Adereços: Joana Cardoso. Banda Sonora e Operação de Som: Pedro Augusto. Iluminação, Direcção de Montagem e Operação de Luz: Rui Simão Vídeo: Dinis Santos, Miguel Marinheiro Registo e Edição Vídeo: João de Almeida. Fotografia: Francisca Moreira Penteados: Carlos Gago. Consultoria Científica: Maria João Feio. Investigadores do IMAR-CMA que colaboraram na residência artística: Ana Gonçalves, Cristina Canhoto, João Carlos Marques, Manuel Graça, Maria João Feio, Maria Gabriel, Sónia Serra, Verónica Ferreira. Direcção de Produção: Alexandre Lemos. Produção Executiva: Emanuel Botelho, Lígia Anjos.

Apoios: A Escola da Noite, Câmara Municipal de Coimbra, Fundação Bissaya Barreto; Ilídio Design; MAFIA – Federação Cultural de Coimbra; RUC – Rádio Universidade de Coimbra; Teatro da Cerca de S. Bernardo, TEUC – Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra.

Residência Artística com o Apoio: IMAR-CMA – Instituto do Mar – Centro do Mar e Ambiente

Estrutura financiada por: Ministério da Cultura/DGArtes