Archive for Outubro 23rd, 2012

workshop de ilusionismo no TCSB

Terça-feira, Outubro 23rd, 2012

A Escola da Noite acolhe no bar do TCSB, no próximo sábado, dia 27 de Outubro, entre as 14h30 e as 18h00, um Curso de Iniciação ao Ilusionismo, dirigido pelo mágico Luís Rodrigues.
A formação destina-se ao público em geral (maiores de 16 anos, prioritariamente) e incidirá sobre a aprendizagem e a prática de “algumas ilusões, estimulando a criatividade e a imaginação”.
Luís Rodrigues é mágico profissional e formador na área das artes de palco, sendo responsável pela organização e coordenação de diversos cursos, ateliers e actividades pedagógicas, quer de teatro, quer de ilusionismo. É também o representante em Portugal do David Copperfied`s Project Magic, que visa promover a reabilitação terapêutica recorrendo a truques de ilusionismo.
As inscrições para este workshop intensivo (limitadas a um máximo de 15 participantes) custam 35 Euros por pessoa e podem ser feitas junto da Luís Rodrigues – Escola de Magia, através do telemóvel 910764720 ou do e-mail estudiolr@luisrodrigues.com.