“Jogos de Amor”, pelo TEUC

A Escola da Noite volta a associar-se ao aniversário do TEUC. O programa das comemorações dos 76 anos do mais antigo grupo de teatro universitário do país inclui a apresentação de uma sessão de “Jogos de Amor” no TCSB.

É já no próximo sábado, dia 12 de Julho, pelas 18h00, e é aberto ao público em geral.

Reserve o seu lugar.

jogosdeamor_tcsb

Jogos de Amor
a partir de Marivaux

Inspirado na peça O Jogo do Amor e do Acaso de Marivaux e em algumas cenas do filme A Esquiva de Abdellatif Kechiche, o exercício final do curso de iniciação teatral do TEUC é um verdadeiro carrossel de jogos de amor, entre o teatro de fuga e aproximações de Marivaux e os equívocos afectivos de grupo de jovens em ensaios, como um grupo de teatro universitário a jogar ao teatro e ao amor.

guião e encenação João Pedro Vaz elenco Bárbara Pereira, Carina Fernandes, Inês Lopes, Irene Rapanelli, Javier Hedrosa, Jorge Costa, Gustavo Duarte, Susana Gaudêncio, Manuela Brito, Sílvia Guerrieri, Telma Pataco assistência de encenação Filipe de Góis colaboração artística Sofia Marques desenho de luz Alexandre Mestre sonoplastia João José Gomes produção TEUC 2014 figurinos a partir dos figurinos de Octávio Clérigo do espólio do Teatro Nacional Dona Maria II cenografia do espólio d’A Escola da Noite e do TEUC operação de luz e som João Leitão, Telmo Figueiredo, Vera Silva design gráfico Telma Pataco

M/12 > 90′ > 3 Euros

Tags: , , ,

One Response to ““Jogos de Amor”, pelo TEUC”

1. cristina diz:

como é que faço a reserva?