Hoje no TCSB: “Más caras” e “Da sensação de elasticidade”

Boas razões para vir ao Teatro esta noite: às 20h45, Delfim Miranda recebe mais alguns convidados para o ajudar a montar a exposição “Más caras e outras carantonhas”. Está quase pronta! As oficinas, não se esqueça, são já a 6 e a 7 de Fevereiro. As inscrições estão abertas!

Às 21h30, apresentamos a ante-penúltima sessão de “Da sensação de elasticidade quando se marcha sobre cadáveres”, de Matéi Visniec. Não perca!

EXPOSIÇÃO
Más Caras e outras carantonhas
de Delphim Miranda

“Más caras e outras carantonhas” – montagem (16/01/2015, foto: Pedro Rodrigues)