Circolando faz workshop em Coimbra

Aproveitando a apresentação do espectáculo “Areia” no Teatro da Cerca de São Bernardo (13 e 14 de Junho), a Circolando realiza o workshop “O Corpo Expressivo”, dirigido por André Braga. A formação dura 12 horas, terá lugar no Centro de Artes Visuais e custa 38 Euros. As inscrições podem ser feitas até 6 de Junho. Faça-nos companhia!

fotooficinareuzida

fotooficinareuzida02

oficina
O corpo expressivo

por André Braga, Circolando

Coimbra, 10 a 12 de Junho de 2013

Descrição:
No princípio do nosso teatro dançado temos um conceito, uma imagem, uma matéria, uma emoção, e exploramo-la com o corpo. Na base do nosso trabalho está o corpo expressivo e os modos de falar sem palavras.
Os diálogos, as sínteses e os cruzamentos são também a marca da nossa abordagem do movimento e da dança. O espaço, o chão, o outro, os objectos, as memórias sensoriais… há um corpo base que é preciso despertar.
Com vários exercícios e propostas de improvisação, partilharemos com o grupo de participantes algumas das matérias de trabalho e pesquisa que abordamos nos projectos mais recentes. A fragilidade, a ruína, a febre, as tempestades da alma, algumas das pistas possíveis.
Olhar os processos de criação pelo seu interior é o mote geral de partida.

André Braga

Formador:
André Braga

Destinatários:
actores/actrizes; alunos/as do ensino artístico; público em geral (máximo: 20 participantes)

Calendário:
10 a 12 de Junho 2013 (segunda a quarta, 15h00-19h00)

Preço:
– 38,00 Euros (IVA incluído)
– desconto de 50% para alunos do Curso de Estudos Artísticos (FLUC), do Curso de Teatro e Educação (ESEC), do Curso de Interpretação do Colégio São Teotónio e elementos dos grupos de teatro universitário (TEUC, CITAC e GEFAC)

Local:
Centro de Artes Visuais

Inscrições:
Envie a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, até 06/06/2013, para geral@aescoladanoite.pt.

Tags: , , ,

2 Responses to “Circolando faz workshop em Coimbra”

  1. […] André Braga, sobre o workshop que dirigirá na próxima semana (10 a 12 de Junho) no Teatro da Cerca de São Bernardo. […]

  2. […] O workshop decorre entre segunda e quarta-feira e as inscrições ainda estão abertas. Todas as informações aqui. […]