Apurinha abre a programação de Julho

No próximo sábado, dia 6 de Julho, o Festival Apura junta-se aos Sábados para a Infância com Apurinha – um festival para os mais novos.
Das 10h30 às 17h00, a RUC traz ao TCSB a oficina “Microfones Mágicos: Para Pequenos Radiodifusores”. Às 18h00, vamos descobrir “ONDE ESTÁ O CHÃO?” com os Unsafe Space Garden, num concerto para toda a família.
Não perca as próximas visitas guiadas do Guarda Chaves e conheça a programação de Julho e o novo trimestre dos Sábados para a Infância.

Novo trimestre dos Sábados para a Infância começa com Apurinha
No próximo sábado, dia 6 de Julho, o Festival Apura apresenta nos Sábados para a Infância o projecto Apurinha, com programação para os mais novos, durante dois fins-de-semana.
Das 10h30 às 17h00, temos a oficina para crianças, dos 6 aos 12 anos, “Microfones Mágicos: Para Pequenos Radiodifusores”, dirigida por vários elementos de diferentes departamentos da RUC – Rádio Universidade de Coimbra. Tem como objectivo dar a “conhecer os diferentes componentes de uma emissão de rádio dando oportunidade de explorar sectores como: colocação de voz, escrita radiofónica, técnica de radiodifusão e realização de entrevista”.
Às 18h00, os Unsafe Space Garden sobem ao palco do TCSB com “ONDE ESTÁ O CHÃO?” – um espectáculo de música alternativa adaptado para os mais novos, centrado na experiência performática que conta com momentos teatrais, dinâmicos e energéticos.
A participação na oficina tem o custo de 10 Euros, sendo que o concerto tem o preço único de 5 Euros. Ambos podem ser reservados ou adquiridos através dos contactos habituais do teatro: 239 718 238 / 966 302 488 / bilheteira@aescoladanoite.pt.
Juntem-se a nós no primeiro dia do Apurinha, já este sábado, dia 6 de Julho, a partir das 10h30.