A Escola da Noite oferece biografia de Kafka

"Kafka: viagem às profundezas de uma alma", de Pietro Citati

Ao longo de toda a temporada de “atravessando as palavras há restos de luz” os espectadores podem habilitar-se ao sorteio de uma biografia de Kafka, da autoria do escritor e ensaísta italiano Pietro Citati.

Ao adquirir o programa do espectáculo, recebem uma ficha numerada que devem depositar no bar, num recipiente próprio para o efeito. Logo após o final de cada espectáculo procede-se à extracção. Foram até ao momento entregues dez exemplares, havendo ainda mais sete oportunidades até ao final da temporada, que termina a 26 de Abril.

O sorteio é uma iniciativa conjunta d’A Escola da Noite e das Edições Cotovia, responsáveis pela edição em Portugal do livro “Kafka: viagem às profundezas de uma alma” (2001, tradução de Ernesto Sampaio).

Leia aqui e aqui algumas recensões a este livro.

Tags: ,

One Response to “A Escola da Noite oferece biografia de Kafka”

1. […] TCSB está a biografia escrita por Pietro Citati, que os espectadores podem continuar a ganhar no sorteio diário, organizado em colaboração com a […]