A Escola da Noite em Portalegre

Escola Superior de Educação de Portalegre

António Augusto Barros, Sílvia Brito e Pedro Rodrigues falam sobre o percurso e o projecto d’A Escola da Noite aos alunos do curso de Educação Artística da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Portalegre na próxima quarta-feira, dia 3 de Dezembro, no âmbito de uma colaboração recentemente iniciada.

A Escola da Noite foi uma das estruturas de criação artística convidadas pelos responsáveis do curso para proporcionar aos alunos da disciplina de “Promoção cultural da arte e desenvolvimento local” o contacto directo com projectos implantados no terreno, como forma de enriquecer a sua formação académica e preparar a sua inserção no meio profissional.

Ainda no âmbito desta colaboração, está prevista a deslocação dos alunos a Coimbra (na qual terão oportunidade de conhecer o Teatro da Cerca de São Bernardo e assistir à próxima produção da companhia), bem como a realização de trabalhos curriculares a partir da realidade da nossa estrutura.

Tags: ,