workshop de movimento

A propósito da apresentação do espectáculo “Sunset on Mars” no Teatro da Cerca de São Bernardo, A Escola da Noite organiza, no dia 28 de Abril, um workshop de movimento dirigido pelo coreógrafo e bailarino espanhol Germán Jauregui:

O workshop irá focar-se na aspecto físico do movimento, na estimulação do centro do corpo, onde encontramos as fontes de energia, e no estudo de diferentes ferramentas e conceitos que nos irão auxiliar a encontrar a precisão e a correcta intenção nos nossos movimentos. O workshop abrangerá também o trabalho em pares, ao trabalharmos com outro corpo, descobrimos o nosso.

Aqui encontrará mais informação acerca do workshop, bem como a ficha de inscrição que deverá ser enviada, devidamente preenchida, para geral@aescoladanoite.pt até dia 20 de Abril (sexta-feira).

Tags: , ,

3 Responses to “workshop de movimento”

  1. […] hoje o prazo para as inscrições no workshop de movimento de Germán Jauregui que terá lugar no TCSB no dia 28 de […]

  2. […] hoje o prazo para as inscrições no workshop de movimento de Germán Jauregui que terá lugar no TCSB no dia 28 de […]

  3. […] Workshop de movimento (amanhã, sábado, entre as 11h00 e as 14h00) […]