Venda de sub-palco encerra temporada no TCSB

Pelo segundo ano consecutivo, A Escola da Noite encerra a temporada com uma venda de sub-palco. Figurinos, adereços, objectos cenográficos, cartazes e programas de espectáculos antigos estarão em exposição e à venda, a preços simbólicos, nas tardes de quinta e sexta-feira, entre as 15h00 e as 20h00.
Faça-nos companhia!

VENDA DE SUB-PALCO
Aos elementos que marcaram o sucesso da edição de 2015, juntamos desta vez um atractivo adicional: também à venda vão estar livros, desenhos, CD e bonecos construídos por alguns dos artistas que ajudaram a fazer a programação do TCSB ao longo do ano: Ana Biscaia, Cláudia Sousa, Delphim Miranda, Diabo a Sete, Jorge Baião, Macadame, Paul Hardman e Segue-me à Capela, entre outros.
Esta recente “tradição” é um verdadeiro “três em um”: permite libertar espaço e angariar alguns fundos de que tanto necessitamos para podermos continuar a trabalhar (oferecendo em troca produtos originais a preços muito baratos); cria um pretexto para reunir espectadores e amigos na casa que mantemos aberta ao público (mostrando os cantos mais escondidos do TCSB); dá a todos a oportunidade de recordar alguns dos momentos mais marcantes da programação do Teatro neste ano que agora finda.
A festa (porque é disso que se trata) estende-se este ano ao longo de duas tardes: as portas da venda de sub-palco estarão abertas nos dias 22 e 23 de Dezembro, entre as 15h00 e as 20h00. Mesmo a tempo, portanto, daquelas prendas de Natal mais difíceis de encontrar e que foram deixadas para a última hora.

WORKSHOP DE TEATRO NAS FÉRIAS DO NATAL

Workshop de Teatro nas Férias, por Ricardo Kalash (TCSB, Setembro/2016)

A decorrer está também, ao longo da semana, o workshop de teatro nas férias do Natal, dirigido por Ricardo Kalash. Cerca de 20 crianças entre os 6 e os 12 anos têm passado as manhãs no palco do Teatro, a “trabalhar” contos populares portugueses. Na sexta-feira, dia 23, pelas 12h00, vão apresentar o resultado ao público, numa breve sessão com entrada livre.

TEATRO DA CERCA DE SÃO BERNARDO
Programação de 19 a 23 de Dezembro de 2016

OFICINA
Workshop de Teatro nas férias do Natal