Residência Artística – 1ª Iniciativa

A explicação do filme "Curso de Silêncio" pela autora Vera Mantero

A Conversa de Vera Mantero após a exibição do filme "Curso de Silêncio"

Vera explica os passos mais importantes da criação artística

Vera explica os passos mais importantes da sua criação artística

A visita guiada por Vera Mantero pelo trabalho da bailarina exposto no CAV

A visita guiada por Vera Mantero pelo seu trabalho exposto no Centro de Artes Visuais

A Residência Artística Vera Mantero começou hoje no Centro de Artes Visuais, com a projecção do filme “Curso de Silêncio”, realizado pela bailarina e coreógrafa, que, em conjunto com o realizador Miguel Gonçalves Mendes, mostrou que o seu leque de experiências artísticas não fica só pela dança e pela performance. Os alunos da Escola Secundária Jaime Cortesão puderam assistir a esta obra que foge um pouco ao que a vencedora do Prémio Gulbenkian deste ano nos tem habituado e tiveram ainda a oportunidade de ter Vera Mantero como guia da exposição e de lhe fazer algumas perguntas depois do filme. Este filme irá ser novamente exibido no próximo sábado dia 19 de Setembro, às 15 horas no mesmo espaço, com entrada livre.