Hoje no TCSB: “Pequeno retábulo de García Lorca”

O Teatro das Beiras, da Covilhã, apresenta hoje à noite no TCSB, numa sessão única, a sua mais recente criação.

“Pequeno retábulo de García Lorca” é uma criação original a partir de uma selecção de obras do grande poeta e dramaturgo espanhol, assassinado nos primeiros anos da Guerra Civil.

Faça-nos companhia!

Coimbra
Teatro da Cerca de São Bernardo

TEATRO
Pequeno retábulo de García Lorca
Teatro das Beiras
29 de Julho de 2020
quarta-feira, 21h30

autor Federico García Lorca
dramaturgia e encenação Gil Salgueiro Nave cenografia e figurinos Luís Mouro interpretação Fernando Landeira, Roberto Jácome, Sílvia Morais, Susana Gouveia e Tiago Moreira
M/14 > 60′

Preços
Bilhete normal: 10€
Estudantes, jovens, M/65 anos, profissionais e amadores/as de teatro: 6€
Entidades protocoladas TCSB, Funcionários/as da CMC: 5€
Alunos/as do ensino artístico (FLUC, ESEC e Colégio São Teotónio): 3€
Assinaturas TCSB: 5 entradas – 30€; 10+1 entradas – 50€

Os bilhetes podem ser comprados no Teatro ou na internet, através da TicketLine. É possível efectuar reservas por telefone ou e-mail. Os ingressos reservados devem ser levantados na bilheteira do TCSB até meia hora antes da hora do espectáculo.

informações e reservas
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Covid-19 – Plano de Prevenção e Contingência do TCSB
De acordo com a Orientação da DGS 28/2020, de 28 de Maio, a lotação e a ocupação da sala estão condicionadas: os lugares são marcados e será respeitada a distância de uma cadeira entre cada lugar ocupado. É obrigatória a utilização de máscara no interior do Teatro e o cumprimento das demais condições de segurança indicadas à entrada do edifício. É possível efectuar pagamentos com cartão de débito.

Tags: , ,