E depois do cinzento | LEONOR BARATA

amarelo

“E depois do cinzento” é um espectáculo que explora a temática das cores e a sua descoberta, viajando entre os vários tons e texturas a elas associadas.
A intérprete percorre um mundo que começa por ser cinzento e ao qual vamos acrescentando diversas cores através da dança, da música e do teatro do objecto.

DANÇA
E depois do cinzento
Leonor Barata / Projecto D

concepção, coreografia e interpretação Leonor Barata

3 de Junho de 2017
Sábado, 11h00
M/3 > 60′
Preços: 3 € (crianças até aos 12 anos); 5 € (maiores de 12 anos)
Sessões para escolas: 1 e 2 de Junho (quinta e sexta-feira, 11h00)

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

 

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

LEONOR BARATA
Leonor Barata é licenciada em Filosofia pela Universidade de Coimbra e completou a pós graduação em Estudos Artísticos na mesma instituição.
Fez a sua formação em dança no Forum Dança onde foi aluna de Howard Sonnenclair, Francisco Camacho, Madalena Vitorino, André Lepecki, Thierry Bae, entre outros.
Foi intérprete em vários espectáculos de dança e de teatro. Desde 2000 desenvolve grande parte do seu trabalho na área da Pedagogia Artística tendo sido colaboradora regular de várias instituições como formadora (Centro Cultural de Belém, CENTA, A Moagem, Centro Cultural Vila Flor) e tendo criado vários espectáculos para o público jovem: “A Menina do Mar” (2004), “Pretas e Vermelhas Penduradas nas Orelhas” (2007).
Actualmente é directora da companhia Projecto D – Pedagogia e Criação Artísticas.

Comments are closed.