Embarcação do Inferno – temporada em Coimbra: Dia do Professor

Jorge Baião, Igor Lebreaud, Rosário Gonzaga, Maria João Robalo, Ana Meira, Miguel Magalhães e José Russo, "Embarcação do Inferno" (foto: Paulo Nuno Silva)

Jorge Baião, Igor Lebreaud, Rosário Gonzaga, Maria João Robalo, Ana Meira, Miguel Magalhães e José Russo, “Embarcação do Inferno” (foto: Paulo Nuno Silva)

No dia da Conferência de José Bernardes, A Escola da Noite, o Cendrev e um conjunto de entidades que quiseram associar-se organizam o “Dia do Professor” na temporada em Coimbra de “Embarcação do Inferno”.
Nessa noite haverá condições especiais de acesso para professores (bilhete a 3 Euros, o que representa um desconto de 70% em relação ao preço normal da entrada) e ainda uma conversa informal com a equipa artística do espectáculo, no final da sessão, que contará com a presença de António Morais (Sindicato dos Professores da Região Centro) e de João Janicas (Nova Ágora – CFAE).

Queremos ouvir os comentários dos professores da cidade e da região e aprofundar o diálogo entre criação artística e educação. Em conjunto, percebemos melhor as potencialidades, os constrangimentos e os problemas com que todos nos confrontamos. Em conjunto e conversando percebemos sempre melhor o que é preciso e o que é possível fazer para transformar a realidade.

CONFERÊNCIA / ESPECTÁCULO / CONVERSA
“Embarcação do Inferno” – Temporada em Coimbra: Dia do Professor
17 de Novembro de 2016
Quinta-feira

PROGRAMA
18h00
Conferência “Gil Vicente no seu tempo e no nosso tempo”
por José Augusto Cardoso Bernardes
Sala de São Pedro da Biblioteca-Geral da Univ. de Coimbra > entrada gratuita

21h30
Espectáculo “Embarcação do Inferno”
A Escola da Noite / Cendrev
TCSB > 3 Euros (preço especial para professores)

22h45
Conversa com a equipa artística do espectáculo
TCSB > entrada gratuita

apoio: Associação de Professores de Português, Associação Nacional de Professores de Português, Nova Ágora – CFAE, Sindicato dos Professores da Região Centro

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

[ir para a página do espectáculo]

Comments are closed.