A Escola da Noite estreia no Teatro da Cerca de São Bernardo

A Escola da Noite decidiu adiar por uma semana a estreia do seu espectáculo TNT, que estava agendada para amanhã, para que esta possa ocorrer já no novo espaço da companhia – o Teatro da Cerca de São Bernardo.
Perante a informação da Câmara Municipal de que o Teatro estava finalmente licenciado e apto a acolher a companhia, o grupo concordou em proceder à sua mudança imediata.
A Escola da Noite encara com um enorme entusiasmo a concretização desta mudança, que corresponde a uma aspiração de longa data e representa um dos momentos mais significativos do seu percurso artístico na cidade, iniciado em 1992.
Apesar dos transtornos que esta mudança de última hora implica, o desejo da companhia em mudar-se para as suas instalações definitivas e o superior interesse da cidade, que aguarda com natural expectativa a inauguração da principal sala de espectáculos municipal da cidade, justificam a decisão do grupo.
O espectáculo inaugural do novo Teatro será então “TNT – Tumulto no Teatro”, a partir de textos de Raul Brandão, encenado por Sílvia Brito. Estreia na próxima semana e manter-se-á em cena até à segunda quinzena de Outubro, no Teatro da Cerca de São Bernardo.

Tags: , , ,