Coimbra acolhe o III Encontro Nacional de Cenografia

O III Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Cenografia (APCEN) vai ter lugar em Coimbra, nos dias 26 e 27 de Janeiro.

O programa inclui uma comunicação de João Mendes Ribeiro e a mesa-redonda “CENOGRAFIAS: pensamento e prática em COIMBRA”, com a participação de Isabel Craveiro (O Teatrão), Ana Rosa Assunção (A Escola da Noite), Mário Montenegro (Marionet) e Carlos Madeira (Bonifrates).

Os participantes terão ainda oportunidade de visitar a Oficina Municipal do Teatro e de assistir em primeira mão, no Teatro da Cerca de São Bernardo, ao mais recente espectáculo d’A Escola da Noite, “Novas diretrizes em tempos de paz”.

Tags: ,

One Response to “Coimbra acolhe o III Encontro Nacional de Cenografia”

1. […] CONVERSA conversa com Bosco Brasil, a equipa artística do espectáculo e os participantes do III Encontro Nacional de Cenografia org. Associação Portuguesa de Cenografia > entrada […]