Hoje no TCSB: primeira matiné de “TOMEO Histórias Perversas”

VIAJANTE A: (Com um leve sorriso resignado.) Às vezes tenho a impressão de que este comboio quase não se mexe.
VIAJANTE B: O senhor tem toda a razão. Não é, efectivamente, um comboio rápido.
VIAJANTE A: Disseram-lhe à saída da estação que o senhor e eu íamos ser os únicos viajantes?
VIAJANTE B: Não, soube-o depois. Disse-me o revisor, com o pé já posto no estribo. Mas não me surpreendi muito. Hoje em dia, as pessoas preferem o avião.

Javier Tomeo, “Os Viajantes de Comboio”, Histórias Mínimas, XX

Igor Lebreaud e Miguel Magalhães, "TOMEO Histórias Perversas" (foto: Eduardo Pinto)

Igor Lebreaud e Miguel Magalhães, “TOMEO Histórias Perversas” (foto: Eduardo Pinto)

Hoje a sessão é à tarde, pelas 16h00. Venha descobrir o extraordinário universo de Javier Tomeo e das nossas “Histórias Perversas”.

Faça-nos companhia!

TEATRO
TOMEO Histórias Perversas
A Escola da Noite