Hoje no TCSB: última sessão de “A Canoa” para o público escolar

Isabel Leitão e Maria João Robalo, "A Canoa"

Isabel Leitão e Maria João Robalo, “A Canoa”

Termina hoje a temporada para o público escolar de “A Canoa”, de Cándido Pazó.

A Escola Secundária Infanta D. Maria e o Colégio São Martinho são as escolas que nos visitam ainda durante a manhã – a sessão começa às 11h00.

Se está pela cidade e ainda não viu o espectáculo, pode aproveitar os lugares que sobram.

Faça-nos companhia!

A Canoa
de Cándido Pazó

Sessões para escolas em Coimbra

segunda-feira, 1/02: 15h00

terça-feira, 2/02: 11h00 e 16h00

quarta-feira, 3/02: 11h00

“A Canoa” (“A Piragua”, no original) foi escrita e apresentada pela primeira vez em Santiago de Compostela em 2007, numa produção do Centro Dramático Galego. Escrita a partir de uma história meio absurda – o desconforto de um homem com o facto de o vizinho guardar uma canoa no seu lugar de garagem –, “A Canoa” chama a atenção para o problema da violência doméstica e para a forma como ele se relaciona com os quadros de valores em que nos movemos.

texto e encenação Cándido Pazó tradução Cándido Pazó e Sofia Lobo interpretação Igor Lebreaud, Isabel Leitão*, Maria João RobaloMiguel MagalhãesRicardo Kalash cenografia João Mendes Ribeiro e Luisa Bebiano figurinos, adereços e imagem gráfica Ana Rosa Assunção iluminação Afonso Castro música Manuel Riveiro Hermo vídeo Eduardo Pinto assistência de encenação Cristina Janicas voz-off Catarina Moura direcção de cena Miguel Magalhães montagem e operação técnica Rui Valente e Zé Diogo produção Pedro Rodrigues assistência de produção Nilce Vicente
M/14 > 100′ > 6 a 10 Euros

Informações, reservas e inscrições:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Tags: , , ,