Novas diretrizes no Brasil – diário de bordo (dia 10)

IMG_5500

IMG_5502

Terminou assim a temporada paulista de “Novas diretrizes em tempos de paz” – com uma sessão esgotada, aplausos de pé e uma conversa no final com os alunos e professores da EAD que nos visitaram.

Obrigado a todos!

Antes de regressarmos a Coimbra, vamos agora aproveitar um pouco do teatro que está em cartaz em São Paulo. Naquela que é uma das cidades com maior oferta teatral do mundo, os guias e as agendas dão conta de mais de 130 espectáculos em cena, só no mês de Março.

IMG_5471

Uma pequena amostra da oferta de São Paulo, na parede mais teatral da cidade (Restaurante Planeta’s, nosso apoiante nesta digressão – clique na imagem para visitar).

Há que fazer escolhas, portanto. Hoje vamos ver “As criadas”, de Genet, o espectáculo que marca o regresso do Grupo Tapa ao Teatro da Aliança Francesa, onde foi companhia residente durante mais de 15 anos.

Tags: , , , , , ,