Archive for Junho 9th, 2016

Hoje no TCSB: “A Cidade”, de Lula Anagnostáki (primeira fase)

Quinta-feira, Junho 9th, 2016
Maria João Robalo, Miguel Magalhães e Igor Lebreaud, "A Cidade" (foto: Pedro Rodrigues)

Maria João Robalo, Miguel Magalhães e Igor Lebreaud, “A Cidade” (foto: Pedro Rodrigues)

A Escola da Noite apresenta hoje à tarde (18h30) a primeira fase do trabalho em torno de “A Cidade”, peça da dramaturga grega Lula Anagnostáki.

Numa prática pouco habitual no nosso percurso, trata-se de um espectáculo “inacabado” (a estreia ocorrerá mais à frente, em data a anunciar). É por isso uma oportunidade para que os espectadores conheçam antecipadamente o texto e nos dêem, se assim o entenderem, a sua opinião sobre o que temos para lhes oferecer.

A entrada é gratuita. Faça-nos companhia!

TEATRO
A Cidade
de Lula Anagnostáki
[primeira fase]