Archive for Março 18th, 2015

Novas diretrizes no Brasil – diário de bordo (dia 8)

Quarta-feira, Março 18th, 2015

IMG_5481

Grande e magnífica surpresa na noite de hoje. Entre o público estava o primeiro Segismundo da história das “Novas Diretrizes”, o actor Jairo Mattos.

Co-fundador, com Bosco Brasil, do Teatro de Câmara de São Paulo, Jairo Mattos integrou o elenco da primeira montagem de “Novas Diretrizes em Tempos de Paz”, com Dan Stulbach, sob a direcção de Ariela Goldman. O espectáculo estreou em 2001, no Teatro Ágora, uma pequena sala (que já não existe) nesta mesma Praça Roosevelt onde agora nos apresentamos.

Faltam apenas duas sessões para terminarmos a temporada em São Paulo. E já temos saudades destes encontros nocturnos…

A Escola da Noite em digressão

Novas diretrizes em tempos de paz
de Bosco Brasil