Archive for Janeiro 22nd, 2015

Hoje no TCSB: uma “inesperada sensação de liberdade”

Quinta-feira, Janeiro 22nd, 2015

Mais quatro espectadores que quiseram partilhar as suas impressões. Venha ver por si mesmo/a:

Recomendo vivamente!
Ana Serra, 19 de Janeiro de 2015

Já vi e valeu bem a pena… gostei imenso!
Alzira Figueiredo Silva, 18 de Janeiro de 2015

Gostei muito da inesperada sensação de liberdade que senti quando ontem, no Teatro da Cerca, em Coimbra, assisti a esse notável texto “Da sensação de elasticidade…” de Matéi Visniec, com encenação, representação, cenografia, figurinos e desenhos de luz e de som igualmente notáveis como aliás têm sido sempre os dos trabalhos de “A Escola da Noite”.
Júlio Roldão, 17 de Janeiro de 2015

A não perder!
Isabel Cardoso, 15 de Janeiro de 2015

Belíssimo, maravilhoso!
António Manuel Santos Silva, 11 de Janeiro de 2015

Mais comentários aqui.

DSE_18_AugustoBaptista

Da sensação de elasticidade quando se marcha sobre cadáveres
de Matéi Visniec
pel’A Escola da Noite
encenação António Augusto Barros

tradução Luiza Jatobá versão António Augusto Barros e Sofia Lobo elencoFilipe Eusébio, Igor Lebreaud, Jorge Loureiro, Maria João Robalo, Miguel Magalhães, Ricardo Kalash, Sofia Lobo e Joel Santos, Mariana Duarte, Tiago Martins* cenografia João Mendes Ribeiro figurinos, adereços e imagem gráfica Ana Rosa Assunção desenho de luz Rui Simão vídeoEduardo Pinto som Zé Diogo

Coimbra, Teatro da Cerca de São Bernardo
8 a 25 de Janeiro de 2015
quinta a sábado, 21h30
domingo, 16h00
M/14 > 180? com 2 intervalos
5 a 10 Euros

*alunos estagiários do 3.º ano do Curso Profissional de Artes do Espectáculo / Interpretação do Colégio São Teotónio
informações e reservas: 239 718 238 / 966 302 488 /geral@aescoladanoite.pt

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPECTÁCULO

Quintas no Teatro – bilhete único, com 50% de desconto

Quinta-feira, Janeiro 22nd, 2015
publicoTCSB

Plateia do TCSB (foto: Eduardo Pinto)

Há mais de 15 anos que é assim: sempre que há teatro às quintas-feiras, A Escola da Noite pratica o preço único de 5 Euros (50% de desconto sobre o preço normal do bilhete).

A campanha chama-se “Quintas no Teatro” e aplica-se a todos os espectáculos de teatro apresentados no Teatro da Cerca de São Bernardo.

Aproveite e divulgue junto dos seus amigos.

Hoje é quinta… Faça-nos companhia!