Archive for Janeiro 15th, 2015

Hoje no TCSB: Dia da Cultura Romena e preços especiais

Quinta-feira, Janeiro 15th, 2015

Celebra-se hoje em todo o mundo o Dia da Cultura Romena. A data assinala o nascimento do poeta Mihai Eminescu (1850 – 1889), figura cimeira da história e da arte da Roménia.

diadaculturaromena

Em Portugal, o Instituto Cultural Romeno decidiu concentrar as actividades em Coimbra, com a inauguração da exposição de cerâmica “Lugares onde estarei”, de Cristina Bolborea, no Museu Nacional Machado de Castro, e associando-se ao mais novo espectáculo d’A Escola da Noite, “Da sensação de elasticidade quando se marcha sobre cadáveres”, de Matéi Visniec.

Por ser quinta-feira, os bilhetes têm o preço especial de 5 Euros (preço único), no âmbito da habitual campanha “Quintas no Teatro”.

Faça-nos companhia! Alaturati-ne!

TEATRO
Da sensação de elasticidade quando se marcha sobre cadáveres
de Matéi Visniec