Archive for Julho 7th, 2013

TEUC festeja 75 anos com almoço no Pátio da Inquisição

Domingo, Julho 7th, 2013

logoteuc

O TEUC – Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra assinala no próximo sábado, dia 13 de Julho, o seu septuagésimo-quinto aniversário com um almoço no Pátio da Inquisição.

Estão convidados/as todos/as os/as “TEUCs de todas as gerações”, que deverão fazer a sua inscrição através do e-mail teatroestudantesuc@gmail.com.

Para além do almoço, marcado para as 13h00, o programa inclui uma sessão do mais recente espectáculo do grupo (“projecto H”, às 19h00, no Teatro da Cerca de São Bernardo) e ainda uma festa, a partir das 23h00, no bar “Aqui Base Tango”.

O preço é de 20 Euros por pessoa e inclui o almoço e a entrada no espectáculo.

5 anos de TCSB: Vera Mantero & Guests abrem programação da Culturbe

Domingo, Julho 7th, 2013

VeraMantero01

A 16 de Junho de 2010 tem início a programação da rede Culturbe – Braga, Coimbra e Évora, financiada pelo programa Mais Centro, no âmbito do QREN.

A rede liga o TCSB ao Theatro Circo de Braga e ao Teatro Garcia de Resende, em Évora. Com o fim inicialmente previsto para Dezembro de 2012, ela foi estendida até ao final de 2013 e continua a proporcionar grandes espectáculos ao público das três cidades.

Não podia ter começado da melhor maneira: menos de um ano depois de ter estado na Cerca de São Bernardo em residência artística, Vera Mantero regressou com um espectáculo de grupo, “Vamos sentir falta de tudo aquilo de que não precisamos”.

 

 

5 anos de TCSB [2008 – 2013]

ver série completa