Archive for Outubro 23rd, 2010

árvores

Sábado, Outubro 23rd, 2010

Memórias de experiências quotidianas na voz de Homens e Mulheres em diálogo com a vida e com a morte. Uma proposta de Joana Providência, no âmbito da pesquisa realizada para o projecto “Ladrões de Almas”, com realização e edição de Eva Ângelo.

projecção do documentário “árvores”

Uma recolha de testemunhos de pessoas que contam histórias de “salvação”. Memórias de situações e experiências quotidianas que, na voz destes homens e mulheres, falam de vida e morte. Cada uma destas pessoas é uma árvore, corpo e viagem a transformar o tempo e o lugar.
Aurora Bétula, Alexandre Pinheiro, Antonieta Plátano, Bárbara Jacarandá, João Carvalho, João Limoeiro, Laurinha Laranjeira, Madalena Oliveira, Romi Magnólia, Sr. Zé “Salva-Almas”Cedro, Zeferino Loureiro e “Bravas Amendoeiras em Flor”.
Doze árvores. Doze pessoas.

Com Ainhoa Vidal, Alexandre Almeida, Alexandre Ribeiro da Silva, Andreas Dyrdal, Andreia Moisés, Antonieta Fidalgo, António Júlio, Bárbara Seabra, João Rebelo, José Almeida e Inês de Almeida, Laura Rosa Dias, Maria Aurora Costa, Madalena Vitorino, Romi Soares, Tânia Matos e Zeferino Mota.

seguido de conversa com Cláudia Galhós, Joana Providência e Eva Ângelo

TCSBar > 28/10, quinta, 21h30 > entrada livre