Archive for Junho 7th, 2010

“Eu seria o homem mais feliz do mundo se pudesse passar uma noite com você”

Segunda-feira, Junho 7th, 2010

Solange Sá e António Jorge

“Eu saía de casa para ir trabalhar quando vi no chão da sala, próximo da porta, um envelope. Dentro havia um bilhete: Eu seria o homem mais feliz do mundo se pudesse passar uma noite com você. Peguei no bilhete, escrito em caracteres tipográficos, amassei e joguei na cesta dos papéis.”

Em 2RUBEM propomos a apresentação de cinco narrativas de Rubem Fonseca, com os sugestivos títulos “O Buraco na Parede”, “Caderninho de Nomes”, “Eu seria o homem mais feliz do mundo se pudesse passar uma noite com você”, “Copromancia” e “Soma zero”.

TRILOGIA 1José 2Rubem 3Fonseca Nesta inédita incursão teatral pela obra de Rubem Fonseca, A Escola da Noite e a CTB apresentam ao público um conjunto de três espectáculos construídos a partir de mais de vinte contos que oferece uma mostra alargada do universo literário deste consagrado escritor brasileiro. Em todos eles é possível encontrar os traços que distinguem a escrita de Rubem: o quotidiano nas grandes cidades, a violência, o sexo, a solidão.

2RUBEM ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES dias 7 e 8 de Junho, segunda e terça, 21h30, no TCSB

Teatro da Cerca de São Bernardo | Coimbra
INFO 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt
Espectáculos parea maiores de 16 anos.