Archive for Junho 2nd, 2010

1José amanhã no TCSB

Quarta-feira, Junho 2nd, 2010

Amanhã, dia 3 de Junho às 21:30, o TCSB acolhe “1José”, o primeiro espectáculo da reposição da Trilogia 1José 2Rubem 3Fonseca”.

“Agora você (ou José e os seus irmãos)”“Passeio Noturno I”“O Cobrador”“Raimundinha”“O Outro”“A Escolha”“Passeio Noturno II”“Hildete” são os textos apresentados amanhã e sexta-feira no Teatro da Cerca de São Bernardo sempre às 21:30.

Esta é a segunda co-produção entre a A Escola da Noite e a Companhia de Teatro de Braga.

Espectáculos para maiores de 16 anos.
Informações e reservas por telefone 239 718 238, telemóvel 966 302 488 ou e-mail geral@aescoladanoite.pt