Archive for Maio 8th, 2009

“Terra e Sangue” no TCSB

Sexta-feira, Maio 8th, 2009

tes-pormenor

A Escola da Noite acolhe na próxima quinta-feira, dia 14 de Maio, pelas 18h00, a apresentação pública do livro de poesia “Terra e Sangue”, de Miriam Reyes, editado pela Cosmorama.

Miriam Reyes nasceu em Ourense (Espanha), em 1974. Estudou Letras na Universidad Central de Venezuela e Filología Hispánica na Universitat de Barcelona. Publicou “Espejo negro” (2001), “Bella durmiente” (2004) e “Desalojos” (2008). A sua poesia está traduzida para italiano e português.

O livro agora editado reúne os dois primeiros títulos, com traduções de Jorge Melícias e Pedro Sena-Lino, respectivamente.

A sessão contará com a presença da autora e de Fernando de Castro Branco, que fará a apresentação do livro. A entrada é livre.

corpo casulo*

Sexta-feira, Maio 8th, 2009