Archive for Novembro 2nd, 2008

A Escola da Noite em Beja

Domingo, Novembro 2nd, 2008

A Escola da Noite regressa esta semana à cidade de Beja e ao renovado Pax Julia – Teatro Municipal.

Depois de “As Troianas”, em 98, de “Além as Estrelas São a Nossa Casa”, em 2001, e de “Tchékhov e a Arte Menor”, em 2007, é agora a vez de apresentarmos, numa série de cinco sessões exclusivamente dedicadas ao público escolar, o espectáculo “Auto da Índia: aula prática”, de Gil Vicente. As récitas terão lugar no dia 4, terça-feira (10:00h e 15:00h), no dia 5, quarta-feira (10:00h e 15:00h), e no dia 6 (quinta-feira), às 10:00h.

A digressão é uma vez mais promovida pela Câmara Municipal de Beja e insere-se na programação do Território Artes, uma iniciativa do Ministério da Cultura / DGArtes.

A carreira “fora de portas” do nosso “Auto da Índia” prossegue, depois de Beja, em Gouveia e Viseu, nos dias 8 e 14 de Novembro, respectivamente.