Archive for Janeiro 25th, 2018

Hoje no TCSB: “Ménage à Trois” com lotação esgotada

Quinta-feira, Janeiro 25th, 2018

MenageATrois_01

Está esgotada a segunda e última sessão do espectáculo “Ménage à trois”, a primeira e bela produção da recém-formada companhia italo-espanhola “Enanas de lanas”, cuja preparação foi ultimada no TCSB, em residência artística.

Agradecemos ao público de Coimbra a forma interessada e carinhosa como acolheu o início do percurso destes nossos novos amigos. Voltarão certamente para nos mostrar os seus próximos trabalhos.

Agradecemos também à Enanas de Lanas – ao Daniele, à Pilar, à Paola e à Angela – por ter escolhido esta casa para estrear o seu trabalho. Foi uma honra e um enorme prazer!

TEATRO DE MARIONETAS [ESTREIA]
Ménage à trois
Compagnia Enanas de Lanas (Itália)
24 e 25 de Janeiro de 2018
quarta e quinta-feira, 21h30
M/12 > 55′
Preço: 6 a 10 Euros

Hoje em Leiria: duas viagens da “Embarcação do Inferno”

Quinta-feira, Janeiro 25th, 2018

Cartaz_420mmx297mm_EMBARCAÇÃO DO INFERNO

A “Embarcação do Inferno” faz hoje duas viagens especiais para o público escolar de Leiria. Os espectáculos são às 10h30 e às 14h30, no Teatro José Lúcio da Silva.

Faça-nos companhia!

“Embarcação do Inferno”, de Gil Vicente
co-produção A Escola da Noite / Cendrev

co-produção A Escola da Noite / Centro Dramático de Évora