Archive for Julho 22nd, 2017

TOMEO Histórias perversas: a montagem final

Sábado, Julho 22nd, 2017

Ao fim de quatro meses de trabalho, e após a última interrupção nos ensaios antes das ante-estreias, a equipa d’A Escola da Noite remontou esta semana o cenário de “TOMEO Histórias Perversas”.

Eduardo Pinto registou em vídeo todos os passos. Considerem-nos um aperitivo para o inesquecível espectáculo que aí vem. Faça-nos companhia!

TOMEO Histórias Perversas
A Escola da Noite

textos Javier Tomeo tradução António Augusto Barros, Igor Lebreaud, Miguel Magalhães e Sofia Lobo dramaturgia, encenação e espaço cénico António Augusto Barros figurinos, adereços e imagem gráfica Ana Rosa Assunção música Jorri vídeo Eduardo Pinto iluminação António Rebocho interpretação Igor Lebreaud, Miguel Magalhães e Sofia Lobo figuração e maquinaria de cena Ana Gonçalves e Sofia Coelho cabelos Ilídio Design consultadoria de cenografia João Mendes Ribeiro e Luísa Bebiano montagem e operação técnica Rui Valente e Zé Diogo

ANTE-ESTREIAS
Coimbra, TCSB
26 e 27 de Julho de 2017
Quarta e quinta-feira, 21h30
M/12 > 1h40 > entrada gratuita

239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Hoje no TCSB: “Viva o Pátio!”

Sábado, Julho 22nd, 2017

IMG_2623 (1)

Hoje temos uma manhã especial nos “Sábados para a infância”. Assinalando o encerramento simbólico da temporada 2016/2017, temos as portas abertas para uma visita guiada para as crianças e famílias da cidade. Para além dos cantos mais escondidos do teatro, os visitantes vão poder ver os resultados das várias oficinas realizadas ao longo do ano, incluindo a oficina “Cartazes, cabeças cabeludas e Sophia: férias ilustradas no TCSB”, que Ana Biscaia dirigiu ao longo desta semana.

O Centro de Artes Visuais – nosso vizinho no Pátio da Inquisição – junta-se à festa e oferece igualmente uma visita guiada às suas instalações e à exposição “Un certain regard”, actualmente em exibição.

No final, há balões e pinturas faciais para ajudar a dizer em coro: “Viva o Pátio!”

Faça-nos companhia!

EXPOSIÇÃO | VISITAS GUIADAS
Viva o Pátio!
Visitas guiadas ao TCSB e ao CAV para crianças e famílias