Archive for Dezembro 13th, 2016

“Ficar a ver estrelas”: Taleguinho celebra o Natal no TCSB

Terça-feira, Dezembro 13th, 2016

O Taleguinho, projecto musical da dupla Catarina Moura e Luís Pedro Madeira, volta a celebrar o Natal no TCSB. O espectáculo “Ficar a ver estrelas” é para todas as idades e marca a programação do próximo fim-de-semana, com duas sessões no âmbito dos “Sábados para a infância” e uma sessão especial para escolas. Faça-nos companhia!

taleguinho-cartaz-estrelas

Estreado no Natal no ano passado, “Ficar a ver estrelas” é a segunda criação do Taleguinho, projecto musical para a infância da cantora Catarina Moura e do compositor e multi-instrumentista Luís Pedro Madeira. Na sequência de “Costurar cantigas e histórias”, o primeiro espectáculo da dupla, “Ficar a ver estrelas” reúne músicas do cancioneiro tradicional galaico-português (neste caso dedicadas ao Natal), bem como histórias e lengalengas que fazem parte da tradição oral portuguesa, interpretadas num surpreendente espaço cénico, adequado ao visionamento das estrelas e das ilustrações feitas pelo próprio Luís Pedro Madeira.
Para as novas apresentações agora agendadas, o Taleguinho promete algumas novidades, com a introdução de novas cantigas e de novos arranjos no alinhamento.
Indicado para crianças com 3 ou mais anos, o concerto é uma proposta para toda a família, a uma semana da noite de Natal. Dada a grande procura que já começa a registar-se, foram marcadas duas sessões para dia 17 de Dezembro: às 11h00 e às 15h00. Na véspera, pelas 15h00, terá lugar uma sessão para escolas e grupos organizados. As reservas podem (e devem) ser feitas pelos contactos habituais do TCSB.

Ficar a ver estrelas (2016)
Taleguinho
17 de Dezembro de 2016
sábado, 11h00 e 15h00
M/3 > 60?

Preços
normal: 6 Euros; <12 anos: 4 Euros; adulto + criança: 8 Euros

Sessão para escolas: 16 de Dezembro, sexta-feira, 15h00

Informações e reservas
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Este Natal ofereça Teatro: Assinaturas TCSB

Terça-feira, Dezembro 13th, 2016

assinaturas

Temos uma sugestão para as suas prendas de Natal!

As assinaturas TCSB são cartões que valem 5 ou 10+1 bilhetes para os espectáculos apresentados no Teatro da Cerca de São Bernardo.

São válidos por 12 meses e tanto podem ser usados por diferentes pessoas numa mesma sessão (funcionando como bilhetes de grupo) ou por uma mesma pessoa em sessões diferentes, ao longo do tempo.

Custam 30 ou 50 Euros (5 entradas e 10+1 entradas, respectivamente) e podem ser adquiridas no TCSB ou encomendadas por e-mail. Enviamos por correio, para a morada que nos indicar, sem custos acrescidos.

É uma maneira muito prática de oferecer teatro aos seus familiares e amigos. Aproveite!

Caso necessite de informações adicionais, não hesite em contactar-nos: 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt.