Archive for Dezembro 9th, 2016

Hoje em Campo Benfeito: duas sessões de “Embarcação do Inferno”

Sexta-feira, Dezembro 9th, 2016
Jorge Baião, Igor Lebreaud, Rosário Gonzaga, Maria João Robalo, Ana Meira, Miguel Magalhães e José Russo, "Embarcação do Inferno" (foto: Paulo Nuno Silva)

Jorge Baião, Igor Lebreaud, Rosário Gonzaga, Maria João Robalo, Ana Meira, Miguel Magalhães e José Russo, “Embarcação do Inferno” (foto: Paulo Nuno Silva)

Começa em Campo Benfeito (Castro Daire) a digressão nacional de “Embarcação do Inferno”. No âmbito das relações de colaboração e intercâmbio que há muito mantêm com o Teatro Regional da Serra do Montemuro, o Cendrev e A Escola da Noite apresentam hoje duas sessões do seu mais recente espectáculo na aldeia mais teatral do país: às 14h30 e às 21h00.

Em Janeiro, a “Embarcação” ruma a Bragança, Aveiro e Viana do Castelo. Faça-nos companhia!

Embarcação do Inferno
de Gil Vicente
A Escola da Noite / Cendrev
Campo Benfeito (Castro Daire)