Archive for Outubro 15th, 2015

“A Canoa”: sessão de hoje cancelada

Quinta-feira, Outubro 15th, 2015

Por razões de saúde de uma das actrizes, a sessão de “A Canoa” marcada para esta noite teve de ser cancelada. O espectáculo retoma a sua temporada amanhã (sexta-feira) e poderá ainda ser visto no sábado às 21h30 ou no domingo às 16h00.

Entristece-nos particularmente cancelar a sessão de hoje, que iríamos dedicar à APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, mas criaremos em breve uma nova oportunidade para homenagear esta instituição, que tanta admiração e respeito nos merece.

Lamentamos todos os incómodos causados e agradecemos antecipadamente a compreensão dos nossos espectadores.

A Escola da Noite

15 de Outubro de 2015

Hoje no TCSB: sessão especial de “A Canoa”, dedicada à APAV

Quinta-feira, Outubro 15th, 2015

canoa apav

“A Canoa”, o mais recente espectáculo d’A Escola da Noite, aborda o tema da violência doméstica. Tem sido considerado pelo público e pela crítica como um bom meio para suscitar a reflexão em torno de um problema grave que a todos/as diz respeito.

No âmbito das actividades complementares que vimos desenvolvendo desde o início da temporada em Coimbra, e associando-nos às comemorações dos 25 anos da APAV – Associação Portuguesa de Apoio á Vítima, organizamos hoje uma sessão especial dedicada a esta instituição, uma das entidades que, em Portugal, mais tem trabalhado na prevenção, no combate e no apoio às vítimas do crime de violência doméstica. A sessão começa às 21h30. Os bilhetes têm o preço único de 5 Euros e metade das receitas revertem a favor da associação.

imagem do site da APAV especificamente dedicado à violência doméstica (clique para aceder)

Ainda hoje, durante a tarde (15h00), tem lugar mais uma sessão do espectáculo para o público escolar. O espectáculo mantém-se em cena até ao próximo domingo, 18 de Outubro.

Faça-nos companhia!

TEATRO
A Canoa
de Cándido Pazó