Archive for Novembro 16th, 2014

Domingo, Novembro 16th, 2014
bar livraria

Bar e Livraria do TCSB

No âmbito da programação que antecipa a estreia do próximo espectáculo d’A Escola da Noite, vai ter lugar no bar/livraria do TCSB, na próxima quinta-feira, a primeira sessão de “Quiz” – um concurso de perguntas de cultura geral.

O concurso consiste em 50 perguntas, sendo que nestas duas sessões haverá uma secção inspirada pelos temas da peça de Matéi Visniec. Os concorrentes devem agrupar-se em equipas de 2 a 5 elementos e a participação é gratuita.

Os vencedores da noite não pagarão as bebidas consumidas no bar. Aos vencedores da secção temática, A Escola da Noite oferece uma assinatura TCSB de 10+1 entradas, que pode começar a ser utilizada logo na estreia de “Da sensação de elasticidade quando se marcha sobre cadáveres”.

Esperamos por si!

CONCURSO
Quiz
inclui secção inspirada pelo espectáculo