Archive for Outubro 6th, 2013

O elenco d’As Orações (II)

Domingo, Outubro 6th, 2013
fotos: Eduardo Pinto

No site do projecto P-STAGE continuam a ser apresentados os 13 actores do elenco de “As Orações de Mansata”, a co-produção A Escola da Noite / Cena Lusófona / Companhia de Teatro de Braga / Teatro Vila Velha (Salvador, Brasil) que estreia já no próximo dia 17 de Outubro.

Já estão on-line as biografias do Igor Lebreaud (A Escola da Noite / Portugal), do Jorge Biague (Os Fidalgos / Guiné-Bissau), da Marleny Musa (Horizonte Njinga Mbande / Angola) e Miguel Magalhães (A Escola da Noite / Portugal).

Venha conhecê-los!

5 anos de TCSB: a residência do Meridional

Domingo, Outubro 6th, 2013

cartazmeridionalresidencia

Entre 7 e 13 de Fevereiro de 2011, A Escola da Noite acolheu o Teatro Meridional em residência artística.

O inesquecível programa incluiu os espectáculos “Contos em Viagem: Cabo Verde” e “1974”, o recital “Portugal dos Poetas”, um workshop, uma exposição de fotografias de Susana Paiva, a exibição de um documentário e várias conversas com o público.

A companhia dirigida por Miguel Seabra e Natália Luiza haveria de voltar em 2013, com mais um grande espectáculo: “O Sr. Ibrahim e as Flores do Corão”.

5 anos de TCSB [2008 – 2013]

ver série completa